27/05/2019

Homem é preso acusado de estuprar enteado de 11 anos

| Reprodução/TV Meio Norte

Um homem identificado apenas como Roberto, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar de Monsenhor Gil, suspeito de estuprar o próprio enteado de apenas 11 anos. O fato se deu após a avó do menino flagrar os dois em um matagal.

“Ele ia estuprar, só não estuprou por que eu cheguei na hora. Eu desconfiei porque vi na hora ele indo com o menino para um matagal próximo da minha casa, fui atrás e flagrei, ele já tinha tirado a roupa do menino e a criança estava no colo dele. O menino não queria me contar, mas eu insisti e ele disse que não era a primeira vez, que isso acontecia desde dezembro”, relatou a avó da vítima. 

Segundo ela, o acusado é companheiro da outra avó da criança. “Eu nunca tinha desconfiado, ele sempre teve acesso a criança, era uma pessoa até então de confiança já que era companheiro da outra avó dele, mas o menino disse que era proibido de falar”, disse. 

A Polícia Militar relatou que efetuou a prisão do acusado no momento que ele estava ingerindo bebida alcoólica. “A gente recebeu informações que ele estava bebendo debaixo de uma ponte em Monsenhor Gil, fomos até lá, era um matagal isolado, encontramos ele e demos voz de prisão. Ele disse que nunca foi preso, mas o menor relatou como tudo acontecia”, declarou o Soldado Pessoa. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. 

Crédito: Reprodução/TVMN

 Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing