30/05/2019

Homem é encontrado morto com golpes de facão na nuca no Piauí

Segundo o DHPP, o homem foi assassinado com vários golpes de facão desferidos contra sua nuca e na cabeça. A Polícia não conseguiu determinar a identidade da vítima.

Homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto em estrada vicinal na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30), na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha cortes na região da nuca e da cabeça. O homem foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso a uma draga. Até o momento, a Polícia não conseguiu determinar a identidade do homem.

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é um homem de aproximadamente 40 anos. Segundo o DHPP, o homem foi assassinado com vários golpes de facão desferidos contra sua nuca e na cabeça.

Ele foi encontrado por volta das 6h30, por pessoas que passavam pelo local em direção à draga, no Rio Parnaíba, próximo à Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Areias, Zona Sul de Teresina.

O homem estava sem documentos de identificação e não foi reconhecido por moradores da região. O local foi isolado para o trabalho das equipes da Perícia Criminal. O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES