02/05/2019

Homem arromba casa e leva TV e notebook na manta do sofá no Piauí

Foto: Reprodução/Circuito de Segurança

Um homem ainda não identificado foi flagrado levando uma TV e um notebook nos braços após arrombar uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Sul de Teresina. O crime foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança por volta das 9h40 dessa terça-feira (30).

“A TV e o notebook ele enrolou numa manta do sofá. Ele pegou uma das mantas e amarrou para o notebook não cair, ele fez uma amarração com a manta, cobrindo ao mesmo tempo”, relatou ao Cidadeverde.com Cydyara Costa, enfermeira e estudante de medicina moradora da residência.

O suspeito arrombou a porta da casa, deixando o cadeado intacto. “A peça da porta que estava com o cadeado é que foi quebrada”, informou a moradora.



De acordo com o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, a polícia já identificou alguns suspeitos de arrombamento na região e deverá fazer novas prisões esta semana.

Segundo o policial Barbosa, na maioria das vezes os arrombadores são liberados na audiência de custódia. O material roubado geralmente é vendido no Centro de Teresina ou em bocas de fumo.

Em caso de identificação do suspeito, a polícia disponibiliza o número para denúncia: (86) 98848-8747.

Outro caso

Foi preso na tarde de segunda-feira (29) Liedert da Costa Barros, 33 anos, flagrado por câmeras de segurança praticando diversos arrombamentos a residências em bairros da zona Sul de Teresina. A Força Tarefa da Segurança Pública tem auxiliado o distrito na captura de suspeitos identificados por câmeras de segurança.

Valmir Macêdo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES