24/05/2019

Encontro discute técnicas de recrutamento e seleção no Sesc



Reunidos no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia, as equipes da Comissão de Recrutamento e Seleção do Sesc Piauí, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e gerentes das unidades do Sesc no Piauí discutiram os processos de seleção e recrutamento. A ideia é adotar novas práticas no processo de seleção de talentos. O diretor regional do Sesc no Piauí, Jesus Enrique Arias Fernandes, participou do Encontro.



O Departamento Nacional do Sesc encaminhou ao Piauí a analista de Recursos Humanos, Carine de Oliveira, que discorreu sobre o processo seletivo no Departamento Nacional.

A abertura do Encontro foi feita pela coordenadora de RH do Sesc, Sara Bessa Granjeiro. Ela explicou aos participantes das etapas do processo de seleção de novos colaboradores do Sesc.

No segundo dia de atividades do Encontro, o coordenador de Recursos Humanos do Senac Piauí, Gildemar Lustosa, falou sobre as práticas e rotinas do processo seletivo no Senac.



Em seguida, o técnico da TOTVS, Marcos Aurélio Melo, apresentou as novas tecnologias para otimizar os processos de recrutamento e seleção.

A consultora organizacional, profissional e self coach, Renata Lourdes, apresentou técnicas de recrutamento e seleção de talentos humanos com dinâmicas de grupo e atividades lúdicas. O Encontro encerrou na tarde desta quarta-feira com um evento de confraternização dos participantes.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES