30/05/2019

Duas mulheres morrem em acidentes de moto no Piauí

Foto: Gorete Santos/TV Cidade Verde

O acidente aconteceu por volta das 10h, no balão da Avenida Zequinha Freire, no bairro Planalto Uruguai.

A mulher morreu em um acidente na zona Leste de Teresina. Desta vez, a vítima foi identificada como Gilmara Nascimento Leal, 30 anos. 

Gilmara estava em uma motocicleta Honda placa 0752 quando colidiu com um carro Gol, de cor branca. 

Segundo informações apuradas pela TV Cidade Verde, a moto estava na rotatória, mas na faixa tinha a sinalização de pare e o carro vinha da Avenida Antonieta Burlamarqui, quando os dois veículos se chocaram. 

O carro também era conduzido por uma mulher, que passou mal após o acidente. Ela não sofreu ferimentos e acionou o Samu para tentar socorrer Gilmara, que morreu no local. 

Gilmara estava sem capacete.
Uma mulher de 35 anos, identificada como Ana Paula da Silva Leite, morreu em um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) na zona Leste de Teresina. 

A vítima pilotava uma motocicleta Honda Pop, placa PIY 4140, e colidiu em um carro que trafegava na Rua Alaíde Marques. O acidente aconteceu no cruzamento com Avenida Presidente Kennedy, onde recentemente foi instalado um novo semáforo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou reanimar Ana Paula, mas ela não resistiu e morreu no local. A motorista do carro sofreu um traumatismo cervical e foi conduzida para um hospital. 

Foto: Gorete Santos/TV Cidade Verde

Após colidir na motocicleta, mulher acabou perdendo o controle do carro e atingiu mais dois veículos que estavam aguardando o semáforo abrir. 

A Polícia Militar está no local e ainda não há detalhes sobre a causa do acidente. Segundo informações preliminares, houve invasão de sinal. Equipes da Superitendência Municipal de Trânsito (Strans) também estiveram no local. 

O acidente deixou o trânsito na região lento.
O Instituto Médico Legal foi acionado. 

Izabella Pimentel
Com informações de Gorete Santos
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES