10/05/2019

Com gol aos 45, Ferroviário leva jogo para os pênaltis, elimina o Piauí e vai à semifinal do Sub-19

Enxuga Rato marca no primeiro tempo e tem classificação assegurada até o último lance da partida, quando Moíses empatou em 1 a 1. Nas penalidades, 3 a 1, goleiro Raylan pega duas

Moacir Neto/TV Clube

Uma virada incrível marcou o duelo entre Piauí e Ferroviário-PI, pelas quartas de final do Campeonato Piauiense sub-19, nesta quinta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, a vaga para as semifinais foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Raylan catou duas e colocou o time de Parnaíba na próxima fase. Veja no vídeo acima. O adversário será o River-PI, atual tetracampeão da categoria.

As semifinais do Piauiense sub-19 ficaram definidas assim:

River-PI x Ferroviário-PI, às 18h, na segunda, Lindolfo Monteiro
Fluminense-PI x Parnahyba, às 20h, na segunda, Lindolfo Monteiro

O Enxuga Rato abriu o placar aos 21 minutos com Emerson e estava com a classificação na mão. Aos 45 da etapa final, praticamente no último lance, Moíses empatou em 1 a 1.

Goleiro do Ferroviário-PI comemora classificação — Foto: Moacir Neto/TV Clube

Nas cobranças, Emerson foi o único a marcar para o Piauí. João perdeu, David e Edimar pararam no goleiro do Ferroviário-PI. O Alvinegro de Parnaíba converteu todos: Moisés, Elves e Deivi.

O Campeonato Piauiense sub-19 dá ao vencedor a chance de disputar importantes competições de base do país, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, além das Copas do Brasil e do Nordeste sub-20. Atual campeão, o River-PI tenta manter a hegemonia na competição e vai em busca do seu pentacampeonato.

Fonte: Globoesporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES