15/04/2019

Veículo colide com animal e capota em cajueiro da Praia e condutor fica gravemente ferido


Um grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo (14) na rotatória da saída do município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense por volta das 19 horas.

O condutor do veículo, um Mitsubishi Pajero Sport, identificado por Denílson Nóbrega, estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, em estado grave.


Denílson tentou desviar o veículo de animais na pista e perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar na rotatória da entrada do município de Cajueiro da Praia (PI).

Denílson Nóbrega é Arqueólogo e presta serviço ao município de Cajueira da Praia na Secretaria de Turismo. Denílson tem um trabalho em defesa do prédio do Instituto Histórico em Parnaíba. Ele é primo do Dr. Vicente, ex prefeito de Cajueiro da Praia que é esposo da também ex-prefeita Vânia Ribeiro. Ele também é primo de Daniel Cabrinha, secretário de agricultura de Luiz Correia.


Denílson Nóbrega é morador do povoado Camurupim na zona rural do município de Luiz Correia. O veículo ficou totalmente destruído.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing