06/04/2019

Teto de casa desaba e mata morador após forte chuva em Luis Correia

Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Um homem de 50 anos morreu após o telhado da área externa da casa desabar, por volta das 15h desta sexta-feira (5), em Luís Correia, Litoral do Piauí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura cedeu devido a forte chuva e a vítima ficou presa nos escombros.

"Ao chegar no local, encontramos a vítima presa nos escombros do telhado. Tinha uma equipe do Samu fazendo os primeiros atendimentos, porém após tentativas do deles e Corpo de Bombeiros não conseguimos reanimá-lo. O morador veio a óbito devido a pancada na cabeça e no corpo", informou o oficial David Freitas, do Corpo de Bombeiros.

Foto: Kairo Amaral/TV Clube

O oficial confirmou que o telhado da área externa veio abaixo devido as fortes chuvas e pelo material da estrutura não ser de boa qualidade. Os bombeiros orientaram a família sair da casa, que corre risco de novo desabamento.

"As colunas ficaram umedecidas e cederam. Quando ele caiu, a viga estava por cima dele. A família reside na casa e foi orientada a deixar o local, porque há risco de desabamento devido as paredes da estrutura terem sido afetadas", explicou David Freitas.
Equipes da Defesa Civil e da Assistência Social da cidade estiveram no local. Os órgãos devem ajudar na retirada da família. O corpo da vítima Juscelino da Costa Pereira foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1/PI - Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES