01/04/2019

PRF autua proprietário de veículo sem habilitação em Parnaíba

Resultado de imagem para PRF PARNAIBA PI
Imagem ilustrativa 

No último domingo (31) na BR 343 KM 8,0 no município de Parnaíba/PI, agentes da PRF autuaram um homem de 20 anos que conduzia o veículo HONDA/CIVIC EXR de Placas PAC-9883/PI por conduzir veiculo automotor sem a devida permissão pra dirigir ou habilitação gerando perigo de dano. Durante a abordagem, os agentes submeteram o condutor ao teste de etilômetro, onde foi configurado o resultado de 0,18 mg/l, indicando que o condutor do veículo dirigia sob o efeito de álcool.

O condutor foi autuado e lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis.

No mesmo momento, um homem de 28 anos se apresentou para os agentes como sendo proprietário do veículo. Diante dessa situação, o proprietário foi enquadrado no Art. 310 do CTB ao entregar veículo automotor a pessoa sem CNH. Foi autuado e lavrado um Termo Circunstanciado e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Nucom - PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing