25/04/2019

Presos irmãos suspeitos de matar homem a tiros e decepar órgão genital no PI

De acordo com a investigação da Polícia Civil, os irmãos efetuaram três disparos na região da cabeça, nuca e pescoço da vítima. Além de terem decepado o órgão genital do homem.

Prisão dos suspeitos foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa — Foto: Lucas Marreiros / G1

Foram presos nesta quarta-feira (24) dois irmãos suspeitos de matar Antônio Francisco Pinheiro de Oliveira, 37 anos. O corpo dele foi encontrado no dia 19 de outubro de 2018, no bairro São João, Zona Leste de Teresina, com marcas de tiros e o órgão genital decepado.

A prisão dos suspeitos foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a investigação, os irmãos efetuaram três disparos na região da cabeça, nuca e pescoço da vítima.

Além de terem decepado o pênis do homem e colocado no bolso da bermuda que ele usava no momento do crime. Apesar das prisões, o DHPP não deu detalhes sobre a motivação para o homicídio.

Segundo a polícia, a vítima trabalhava em um condomínio na Zona Sul da capital. Os irmãos Alan Pedrino da Silva Borges e Francisco de Assis da Silva Borges deverão responder por homicídio.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES