30/04/2019

“PODEMOS” se instala em Cajueiro da Praia



Na noite desta sexta-feira (26) foi instalada a Comissão Executiva Municipal do Partido PODEMOS em Cajueiro da Praia. O ato solene aconteceu no auditório da Casa Paroquial e contou com a presença de filiados, lideranças locais e regionais. 

Cerca de 100 lideranças locais prestigiaram a posse da Comissão que será presidida pelo advogado Miguel Barroso e terá como Secretário Geral, Antonio José (Timbiro). O evento marcou, também, a filiação de lideranças locais, entre as quais: Raimundo Metero, Rocássio, Gprdinho, Eduardo Santana, Cleonice, Valter de Castro, Josicleide,Marilene, Bety Lima e Ritinha. 



Miguel Barroso, que assumiu a direção do partido iniciou seu pronunciamento dizendo que “Nosso projeto é um projeto de desenvolvimento e não um projeto de poder!”, fez um chamamento para os filiados e simpatizantes a se integrarem no necessário movimento de renovação política em Cajueiro da Praia. 

Representando o Senador Elmano Férrer, presidente da legenda em nível estadual, o Secretário geral Paulo Henrique coordenou os trabalhos. 

O Senador Elmano enviou um vídeo de saudação aos convencionais visto que cumpria agenda com o vice Presidente da República, General Mourão que estava em Teresina recebendo o título de cidadão piauiense. 



A plenária foi prestigiada pelo Presidente do Podemos de Parnaíba, Fernando Gomes e pelo ex-vereador Evalto Linhares. Com essa ação o Partido avança no cumprimento das metas de 2019 de seu plano de expansão e segue firme na luta pela Democracia Direta. 

O PODEMOS está articulando candidatura própria majoritária para disputar as eleições municipais em Cajueiro da Praia e trabalhará nomes competitivos para fortalecer a representação ao legislativo municipal. 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES