26/04/2019

Parque Nacional Serra da Capivara completa 40 anos com entrega de comendas


A jornalista Nadja Rodrigues e o professor Cineas Santos serão homenageados com a Comenda Serra da Capivara. A comenda integra uma série de comemorações pelos 40 anos de aniversário do Parque Nacional da Serra da Capivara. Eles receberão a comenda pelo programa Feito em Casa exibido em 2011 no SBT Repórter - 2011, dentre diversos programas jornalísticos já divulgados pela emissora.

A entrega da comanda aos homenageados ocorrerá no dia 05 de junho de 2019, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, no anfiteatro da Pedra Furada a partir das 18 horas. 

A comenda reconhece a contribuição dos homenageados e os meios de comunicação nos quais trabalham por contribuírem para a proteção, divulgação e desenvolvimento do Parque Nacional Serra da Capivara e sua área de entorno. Ela é uma parceria entre as organizações não governamentais Instituto Ecológico Caatinga (IEC), de São Raimundo Nonato , e do Instituto Olho D’água (IODA), em Coronel José Dias.

"Na edição 2019, a Comenda Serra da Capivara será exclusivamente dedicada para homenagear o audiovisual reconhecendo jornalistas, repórteres, cineastas, produtores e colaboradores que desenvolveram ou viabilizaram projetos de audiovisual sobre o Parque Nacional Serra da Capivara nos últimos 40 anos", informou a organização do evento. 

Também ocorrerá no dia 05 de junho, a abertura da Semana do Meio Ambiente, que contará com uma vasta programação no Parque Nacional Serra da Capivara e região. Confira aqui a programação.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing