08/04/2019

Pagamento de maconha encerra em boca de fumo desbaratada


A Polícia Militar desarticulou uma venda de drogas por volta das 16h de sábado (07/04), no Conjunto Colinas da Alvorada, Bairro João XXIII, em Parnaíba, após várias denúncias e consequente monitoramento de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria. O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí seguiu para o local e apoiou a guarnição.


O resultado foi a abordagem ao indivíduo que acabara de pagar R$ 5,00 por uma quantidade pequena de maconha. Os policiais resolveram dar continuidade a abordagem e apreenderam na residência maconha, cocaína e crack. A droga estava escondida em uma região de mata para evitar o flagrante.


Segundo informações do sargento Farlon Machado, o chefe da boca de fumo é Francisco de Assis dos Santos Oliveira, mais conhecido “Rolinha”, que foi preso com Darlan de Sousa Costa, seu companheiro no tráfico. Ainda foram conduzidos Jorge do Nascimento Rodrigues, Yasmim Silva Rodrigues por associação ao tráfico. O primeiro é sogro e a segunda é esposa de “Rolinha”. Todos foram levados para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing