27/04/2019

Mulher rebate acusação e diz que mototaxista morto não falava com a família


Foto: Arquivo pessoal


A mototaxista Danúbia Araújo Ribeiro procurou o 180 e afirmou que tinha uma relação com o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, que morreu após ser baleado na cabeça ao tentar evitar um assalto na Zona Sul Teresina. Recentemente, o irmão de Ariosvaldo, Ivaldo Vieira, afirmou que ela estava mentindo e que queria se aproveitar da situação para ficar com a moto dele.

Em fala ao 180graus, Danúbia relata que Ariosvaldo estava há dois anos sem ter contato com a família, apenas com ela, os amigos do trabalho e seus dois filhos do casamento anterior, no qual ele já era divorciado.

Foto: Arquivo pessoal

"Quando ele faleceu, a família dele já estava há dois anos sem falar com ele, por que eles tinham problema de família, ele não falava com a mãe, ele não falava com o irmão, e não falava com a família, não tinha contato com a família", relata.

Segundo Danúbia, eles já moravam juntos há um tempo e que o casamento não havia sido formalizado porque "eles não se importavam".

"Ele era divorciado e tinha o direito de se relacionar com outra pessoa, essa pessoa fui eu, está aqui as nossas alianças que mostra o meu nome com o dele, e realmente não deu tempo dá gente casar, por que em algumas situações o casamento é importante, mas pra mim e pra ele isso não era importante não, o importante era que a gente estava vivendo muito bem", explica.



"Eu me sinto revoltada por que eu não sei qual o objetivo dele com isso, e que no momento eu estava querendo que o vagabundo que tinha tirado a vida dele fosse para a cadeia, não era saber qual bem que ele tinha não, até por que eu sabia qual era as condições que a gente vivia, que era de necessidade, e a moto é problema meu e dos filhos dele que já são de maior e sabem responder por eles mesmos", completou.

Repercussão do Vídeo 

Em entrevista concedia à TV Meio Norte, Danúbia disse que era esposa do mototaxista. Ela se emocionou na frente da Delegacia Geral quando Denis Henrique Gomes da Silva, acusado do crime, foi levado por policiais para uma viatura.

"Olha a cara desse vagabundo, cadeia desgraçado, cadeia para ti vagabundo, que tirou a vida de um pai de família, vagabundo, vagabundo, ele tirou a vida do meu marido, vagabundo, eu peço justiça, eu tenho ódio de ti vagabundo... Que ele nunca mais saia da cabeça. mesmo ele morto nunca vai apagar a dor que eu sinto", disse ela emocionada.

Fala do irmão do mototaxista 

Ivaldo Vieira, irmão de Ariosvaldo, disse que a mulher está se passando por esposa para ficar com a moto do homem assassinado que tentava impedir um assalto quando foi baleado.

"Essa dona, Danúbia Araújo Ribeiro, essa que apareceu na imagem, ela nunca foi esposa do meu irmão, nunca, ela era só uma acompanhante quando ele queria. Ela está de posse da moto do meu irmão, que meu irmão é divorciado", disse.

"Ele alarme todo que ela fez nas imagens que vocês estão vendo, ela não era esposa dele, que ela diz nas imagens, não era. Ela hoje está de posse da moto do meu irmão, que pertence hoje aos filhos dele, que é de direito. Ele tem um filho de 21 anos e um de 19, eu acho que por direito. É um único bem que ele tinha, nem roupa ele tinha direito, quem comprou a moto foi minha mãe e deu pra ele, com alvará e tudo. Ela vai ter que devolver essa moto, já entrei na justiça, ela vai ser intimada para devolver a moto, o patrimônio todo que ela tinha era essa moto", completou o homem.

Sobre o caso 

O mototaxista morreu no Hospital de Urgência de Teresina no dia 17 de abril, após ser baleado na cabeça na noite anterior, durante tentativa de assalto nas proximidades do Carvalho Supermercado, da avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina.

Ariosvaldo, de 48 anos, tentou evitar um assalto quando foi atingido com um disparo de arma de fogo.

Ele foi socorrido por populares e encaminhado em um carro para o hospital, onde veio a falecer. Segundo o HUT, o mototaxista sofreu uma parada cardiorrespiratória, resultando no óbito.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES