10/04/2019

Morre a segunda vítima de grave acidente ocorrido no Piauí

Bago residia na localidade Vazante, zona rural de Jaicós. Ele e a outra vítima do acidente em parentes.


Faleceu na manhã desta terça-feira (9), no Hospital de Urgências de Teresina, o homem identificado por Raimundo Domingos de Lima, mais conhecido como Bago, natural do município de Jaicós. Ele havia sofrido um grave acidente de trânsito na noite da segunda-feira, dia 1º de abril, na BR 407, próximo ao povoado Croazal, distante cerca de 13 km da cidade de Jaicós.

Bago conduzia um veículo modelo Volkswagen Fox e teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com uma motocicleta que seguia em sentido contrário. Na violenta colisão, a moto incendiou e o seu condutor, Gabriel Costa, de 48 anos, teve morte imediata.

Raimundo Domingos foi socorrido por populares e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, recebeu atendimento médico e, devido à gravidade do seu estado de saúde, com uma lesão na cabeça, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde ficou internado por alguns dias até ser feita a regulação para Teresina.


No HUT, na capital, Raimundo foi atendido e internado no setor de reabilitação. Seu estado de saúde se agravou e ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e faleceu.

Bago residia na localidade Vazante, zona rural de Jaicós. Ele e a outra vítima do acidente em parentes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES