29/04/2019

Mão Santa entrega reforma de UBS e pavimentação poliédrica de ruas em Parnaíba


Ampliação dos serviços básicos de saúde e, continuação do plano de mobilidade urbana foram os destaques na agenda de inaugurações do Prefeito Mão Santa nesta sexta-feira (26).


A Unidade Básica de Saúde, módulo 41, localizada na Rua Projetada 41, Baixa do Aragão, foi reformada para melhor atender aos moradores do bairro Dirceu Arcoverde.

Acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira e dos vereadores, João do Trânsito e Carlson Pessoa, além de assessores, o Prefeito entregou a reforma aos moradores e acompanhou uma apresentação cultural do GAFE – Grupo de atividade física e expressão corporal, coordenado pela professora Raquel Souza.


A UBS módulo 41, tem Islandia como enfermeira chefe, e Dra Sara como médica.

Em seguida foram entregues à população parnaibana a pavimentação poliédricas de ruas em diversos bairros de Parnaíba, tais como: Bairro Rodoviária – Rua José de Carvalho Dias, Bairro Reis Velloso – Rua Professor Iweltman, Rua Antônio Prado, Rua Walter de Carvalho Moraes e Rua Joaquim Narciso.


Durante as inaugurações desta sexta-feira (26), o Prefeito Mão Santa recebeu ligação do Ministro Osmar Terra, confirmando sua vinda para a inauguração do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte, que acontecerá na próxima quarta-feira (01).

Veja a matéria em vídeo:

Fonte: Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES