12/04/2019

Jovem esfaqueada tem segurança reforçada em hospital no Piauí


O Hospital Regional Tibério Nunes reforçou a segurança da paciente Maria da Guia Dias, de 19 anos, que sofreu cerca de 20 facadas, na noite de quarta (20) em Floriano. As visitas para a vítima também foram restritas a familiares.

A assessoria do hospital informou ao Cidadeverde.com que o estado de saúde da vítima está estável, e que reforçou a segurança no prédio após ter conhecimento de que uma das autores teria declarado aos policias que iria "terminar o serviço". O hospital ressaltou que prestou um atendimento rápido juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As autoras do crime já foram identificadas: são duas irmãs, uma adolescente e uma jovem de 18 anos. A adolescente foi apreendida e a outra identificada como Elda Rodrigues dos Santos, presa. Elas estão na Delegacia de Floriano, e aguardam transferência para o sistema socioeducativo e prisional de Teresina. 

O delegado Danilo Barroso aguarda a melhora da paciente para ouvi-la. As irmãs já prestaram depoimentos à polícia. Informações iniciais são de que houve uma discussão entre elas. O caso continua em investigação.

“Tem uma versão que uma das irmãs segurou a vítima e a outra desferiu as facadas. A menor não demonstrou arrependimento e declarou à Polícia Militar que se a vítima não morrer, ela vai tentar matá-la de novo”, informou o delegado.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing