17/04/2019

Homem é morto a golpes de foice no pescoço e na cabeça dentro de casa no interior do Piauí

Polícia informou que a vítima teve um desentendimento com o suspeito. Crime aconteceu em Serra do Tanque, município de Santana do Piauí

Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem identificado como Eufrásio foi morto a golpes de foice na noite dessa segunda-feira (15) em Serra do Tanque, município de Santana do Piauí, a 324 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu depois de uma briga entre a vítima e o suspeito. Os dois eram ex-presidiários e mantinham um amizade que começou ainda na cadeia.

"Os dois eram ex-presidiários e se conheceram ainda quando estavam presos. Quando foram soltos, o Eufrásio levou o suspeito para ir morar na comunidade dele. Eles começaram a beber no domingo (14), tiveram um desentendimento e nessa segunda-feira por volta das 22h, o suspeito deferiu vários golpes de foice na amigo, mais conhecido como Doca", disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, capitão Antônio Elias.

O capitão Elias contou que a vítima foi assassinada na própria residência. Durante o desentendimento, a esposa de Eufrásio conseguiu fugir com uma criança para que não fosse agredida.

"A esposa da vítima, quando viu a ação, saiu correndo com o filho para dentro do mato, para não ser morta também pelo suspeito", relatou.

Ainda conforme a polícia, os golpes atingiram a cabeça e pescoço da vítima, que morreu no local. O suspeito só foi identificado pelo apelido de 'Chico' e encontra-se foragido. A perícia foi acionada e a casa da vítima isolada.

*José Marcelo, estagiário sob supervisão de Catarina Costa
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES