16/04/2019

Família acorda na madrugada com carro incendiado na garagem e acredita em crime premeditado


Uma família teve carro incendiado na garagem de casa e acredita em ataque criminoso. O fato ocorreu por volta de uma hora da madrugada deste domingo (14/04) no conjunto habitacional Caminho da Alvorada em Parnaíba (PI).

O pai de família estava acordado e teve que sair as presas com os demais membros da casa pelos fundos do imóvel, por conta das labaredas de fogo que tomavam a frente da casa e levava riscos a todos, em seguida chamou os Bombeiros.


Eles achavam se tratar de incêndio acidental, porém, ao averiguarem a área, viram uma garrafa pet com odor de querosene, foram fazer boletim de ocorrência e chamaram a polícia que no local encontrou ainda um isqueiro o que remete mais ainda as evidências de um incêndio criminoso.


O fato chamou atenção dos vizinhos por se tratar de um local calmo. A casa não tem portão o que facilitou a ação criminosa que poderia ter tido proporções mais sérias, inclusive a saúde da família que presenciou cenas de terror. A polícia deve investigar o caso e qualquer informação acesse o link da Polícia Civil para denúncias anônimas.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES