05/04/2019

Em Luiz Correia homem tentar matar e acaba morto por menor de 13 anos

No fim da tarde desta quinta-feira (04/04) a CIPTur recebeu denúncia de uma briga com morte na rua José Patriotino, nº 1305, no centro de Luiz Correia (PI). 

Josenaldo Araujo da Silva

Segundo as informações repassadas a equipe de serviço da polícia, Josenaldo Araújo da Silva de 29 anos, invadiu a residência de um senhor identificado por Antônio, armado com uma faca na mão, Josenaldo partiu pra cima de Antônio, este revidou e iniciaram a luta corporal, durante a luta Josenaldo lesionou a mão de Antônio, neste momento duas pessoas se envolveram na briga, o filho de Antônio, o menor de 13 anos e iniciais I.T.V e o irmão de Antônio, Roberto Viera da Silva de 29 anos. Durante a luta o menor e Roberto atingiram diversas facadas em Josevaldo, que morreu por conta das lesões.


A equipe do SAMU foi socorrer os feridos, e constatou o óbito. A equipe de serviço da CIPTur iniciou diligências com objetivo de localizar os acusados, na ocasião localizou Antônio e o filho menor no hospital de Luiz Correia e Roberto em sua residência. Os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba (PI).

Com informações da assessoria de comunicação da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES