10/04/2019

Dupla invade loja e é presa em flagrante ao tentar vender produtos furtados no PI

De acordo com a Polícia Civil, dois homens são suspeitos de arrombar um estabelecimento comercial na cidade de Esperantina na madrugada do mesmo dia e furtar os produtos.

Dupla invade loja e é presa em flagrante ao tentar vender produtos furtados no PI — Foto: Divulgação/PC

Dois homens foram presos em flagrante ao tentar vender várias baterias de automóveis e tambores de óleo na tarde dessa terça-feira (9) em Luzilândia, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a dupla é suspeita de arrombar um estabelecimento comercial na cidade de Esperantina na madrugada do mesmo dia e furtar os produtos.

Segundo o delegado Leandro Alexandre, os suspeitos foram descobertos ao tentarem vender os produtos para outros estabelecimentos comerciais. “Tivemos a informação de que eles estavam anunciando lá no comércio, que eles tinham ficado de retornar com a mercadoria para fechar o negócio e efetuamos a prisão”, informou ao G1.

Dupla é suspeita de furtar baterias de automóveis e tambores de óleo no PI — Foto: Divulgação/PC

Os suspeitos foram identificados como Marcos Aurélio Ribeiro Sales e Francisco José da Silva, ambos naturais de Luzilândia. “Eles vieram de lá para fazer o furto aqui e depois retornaram para lá e ofereceram os produtos”, afirmou o delegado Leandro Alexandre.

A dupla foi autuada pela prática do crime de furto qualificado realizado, mediante arrombamento e uso de agente, e está presa na Delegacia de Polícia Civil em Luzilândia enquanto aguarda decisão judicial para definir se deve continuar presa ou responder pelo crime em liberdade.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES