16/04/2019

Criminosos rendem família e fazem arrastão em residência no Piauí

Os criminosos se renderam e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Imagem: ilustrativa/web

Três homem identificados como Ítalo Daniel de Carvalho Araújo, Carlos Henrique Rodrigues Barros e Sérgio de Castro Araújo Júnior foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (15/04), após praticar um arrastão e fazer três vítimas reféns em uma residência no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. 

A prisão foi efetuada por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais - Bope da Polícia Militar do Piauí. A ação se iniciou na noite de ontem (14/04), após a situara receber uma denuncia de que estaria acontecendo um assalto, no local os PM’s iniciaram as negociações para que ele se entregassem.

Os criminosos se renderam e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com os criminosos também foram apreendidos dois veículos, um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições e o material roubado da casa, um veículo modelo Doblô, de cor azul e placa LVT 2455, quatro aparelhos de televisão, um frigobar, um micro-ondas, relógios, dinheiro, jóias, malas, celulares e dinheiro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing