04/04/2019

Chega ao fim o casamento de Ciro Nogueira e Iracema Portella

Informação foi confirmada pela assessoria da deputada federal


A informação foi divulgada pela jornalista Samantha Cavalca, da Rede Meio Norte, e confirmada pelo 180 com a assessoria de Iracema. Ainda segundo o blog, o casal decidiu anunciar o rompimento, amigável, para evitar especulações e boataria sobre o fim do relacionamento.

O último encontro público do casal foi durante a festa de aniversário da cidade de São Gonçalo do Piauí, no final de semana passado. Antes, Ciro havia compartilhado registros com Iracema, de uma solenidade no Palácio de Karnak, trazendo na legenda a referência "minha amada".

Ciro comentou a separação à jornalista da Meio Norte, afirmando que apesar do fim do casamento, continuará tendo em Iracema uma "parceira política", além de sócios nas empresas que mantém. "Sempre será meu grande amor e mulher da minha vida". 

Juntos há mais de 25 anos, são pais das jovens Maria Eduarda e Eliane Nogueira.

Casal sempre protagonizou momentos descontração nos eventos. Por muitas vezes foram fotografados dançando juntos 

Lava Jato
Apesar do clima de amenidades diante do anúncio da separação, no meio jurídico há quem relacione o fim do casamento aos inquéritos contra Ciro Nogueira no âmbito da Operação Lava Jato, alguns relacionados à suspeita de recebimento de propina. A especulação é que esta seria uma forma de proteger o patrimônio do casal, um dos mais ricos do Piauí.

O advogado de Ciro nos processos da Lava Jato, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, não quis comentar o assunto. Quando abordado, se mostrou surpreso com a separação, mas disse que mesmo como amigo do casal, não trataria de questões familiares.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES