30/03/2019

Vídeo mostra família minutos antes de pai e filhos se afogarem em riacho

Imagem: retirada do vídeo 

Um vídeo gravado por celular mostra pai e os filhos que morreram na última terça-feira (26) no Riacho Pinto,zona Rural de Timon (MA), se divertindo momentos antes do afogamento. 

Nas imagens as crianças aparecem sorridentes, deitadas ao lado da mãe, grávida de oito meses, na margem. Em um trecho um dos meninos pergunta ao pai se o outro lado do riacho é fundo. "Será se é fundo para eu ir, papai?", questiona a criança.

O vídeo mostra, ainda, que o riacho Pinto está com grande volume de água devido às últimas chuvas que caíram na região. O comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, major Hélio Sena, confirmou ao Cidadeverde.com que o vídeo foi gravado pelo pai momentos antes do afogamento. 

Segundo o comandante, as crianças, Michael Oliveira Leau, 5, e Iago Railan,6, caíram em uma parte profunda do riacho e o pai, identificado apenas como Cristiano, 35, tentou salvá-los e também morreu. Ninguém da família sabia nadar. 

A mãe presenciou o afogamento e está em estado de choque com a morte dos filhos. 



A morte das crianças e do pai deixou a população timonense chocada. Os corpos de Cristiano e dos filhos foram sepultados lado a lado no Cemitério São Miguel, no bairro Flores em Timon. O sepultamento foi marcado por muita comoção. 

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing