15/03/2019

Sesc Caixeiral realiza primeiro Clube de Leituras de 2019



O primeiro encontro de 2019 do Clube de Leituras do Sesc Caixeiral já tem data para acontecer: será no dia 23 de março, às 18h, na unidade. A obra "Chamado Selvagem", do escritor norte-americano Jack London, é a escolhida para abrir os encontros do clube.

A mediação ficará por conta do escritor Daltro Paiva, que é poeta e colaborador de jornais e plataformas literárias do Piauí, como O Piagui Virtual e Plataforma Sesc Escrever sem Fronteiras.

O evento também vai contar com sebo de livros novos e usados e os participantes poderão adquirir obras por baixo custo e, ainda, trocar livros entre si.

Sobre o autor
Jack London foi um autor, jornalista e ativista social norte-americano. Pioneiro no mundo das revistas comerciais de ficção, London foi um dos primeiros romancistas a obter celebridade mundial somente com suas histórias, além de uma grande fortuna. Dentre suas obras mais conhecidas, estão The Call of the Wild (O Grito da Selva BRA ou O Apelo da Selva POR), Before Adam (Antes de Adão), White Fang (Caninos Brancos) e The Sea Wolf (O Lobo do Mar).

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing