30/03/2019

PRF recupera veículo que estava desaparecido desde outubro do ano passado

Após consultas, os agentes descobriram que o carro era de uma empresa de locação do estado de São Paulo. O condutor do veículo, um homem de 39 anos, foi levado para a delegacia.

O carro é de uma empresa de locação de São Paulo e estava desaparecido desde outubro do ano passado — Foto: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro de propriedade de uma locadora de veículos do estado de São Paulo, que estava desaparecido desde outubro do ano passado. Os agentes abordaram um homem de 39 anos conduzindo o carro sem documentos, na tarde de sexta-feira (29). Ele foi conduzido para a Delegacia de Amarante.

Após consultas, os agentes descobriram que o veículo era de uma empresa de locação. Segundo informações da Polícia, o carro estava desaparecido desde outubro de 2018. Um Boletim de Ocorrência foi aberto no dia 26 de outubro do ano passado, na cidade de Franca, estado de São Paulo, registrando que o carro tinha sido apropriado indevidamente.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal conduziram o homem e o veículo para a Delegacia de Policia Civil no município de Amarante, onde vai responder para a Justiça.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing