27/03/2019

Parnahyba e Altos se enfrentam em jogo de vida ou morte no Pedro Alelaf

Aroldo Moreira orienta a equipe em treino no estádio Pedro Alelaf , palco da partida.Foto: Jorge Alves/Parnahyba

O time Azulino precisa vencer o Altos e torcer por um tropeço do Flamengo , frente ao 4 de Julho para se classificar.

O Tubarão do litoral tem a difícil missão de vencer o Altos nesta quarta-feira (27/03), às 20hs no Estádio Municipal Pedro Alelaf para se classificar para as semifinais do Certame.

A equipe azulina, ainda precisa torcer por uma derrota ou empate do Flamengo diante do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara no mesmo horário em Piripiri para garantir sua classificação.

Mas para este feito, é necessário vencer a equipe do Altos que encontra-se atualmente em segundo lugar na tabela de classificação com 15 pontos e vem apresentando um bom futebol na temporada.

Já o Parnahyba, dos 27 pontos disputados, conseguiu apenas 9,com 33% de aproveitamento e está atualmente na quinta colocação, fora do G4, em uma de suas piores campanhas nas ultimas décadas.

Confira a Tabela:


Como se não bastasse a má campanha, o técnico Aroldo Moreira não poderá contar com o volante China e o meia Everlan, que estão entregues ao departamento médico. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Kaká por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Devido as fortes chuvas que assolam o litoral e alagaram o CT Petrônio Portela, os treinos do Parnahyba foram cancelados no fim da última semana , e o time passou a treinar no Pedro Alelaf, palco da partida.

Aroldo Moreira pode optar para o meio campo, o jogador Vitinho no lugar de Everlan, essa troca foi feita no jogo passado contra o Piauí. Já no lugar de China, a situação é mais delicada pois perderá muito defensivamente. Uma boa alternativa seria Sorin que atuou na posição em outros jogos.

Infelizmente, no lugar de Kaká, atleta da base, o Azulino não tem mais jogadores de origem desde a saída de Toninho Bahia e terá que improvisar.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço único de 10 reais + 1 kg de alimento não perecível para doação as famílias vítimas das enchentes.

A diretoria também divulgou nas redes sociais que na compra de uma camisa oficial do Parnahyba em sua loja no Shopping ou em locais credenciados, não precisa pagar o ingresso no intuito de lotar o Piscinão do Tubarão em sua missão quase impossível.

Restam aos torcedores azulinos torcerem duplamente para o tubarão se classificar e não dá adeus ao Campeonato Piauiense de Futebol Kaiser 2019.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES