25/03/2019

Motorista embriagado é preso após colidir em carro de cantor parnaibano na capital

O acidente aconteceu por volta das 01h00 de hoje (25) na BR 343 KM 4,9 na cidade de Teresina/PI. 



O cantor Bil Balla seguia com o seu carro, um VW/GOL de Placas NIV-1568/PI, quando foi surpreendido com uma forte pancada na traseira do veículo. 

O cantor saiu de Parnaíba com a família e estava chegando em Teresina para tratar de sua carreira artística naquela cidade. Ninguém se feriu gravemente, apenas danos materiais.

Veja a nota da PRF sobre o acidente.

Agentes da PRF realizaram a prisão de um homem de 23 anos que se apresentou com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O homem conduzia o veículo VW/VOYAGE de Placas OEH-4702/PI.



O veículo envolveu-se em um acidente tipo colisão traseira com o veículo VW/GOL de Placas NIV-1568/PI. Agentes da PRF que atenderam o acidente, após recusa de realização do teste de etilômetro, encaminharam o condutor para a central de flagrantes para os procedimentos que o caso requer. 

Diante da apresentação desses fatos, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrante da Policia Civil na cidade de Teresina/PI e autuado no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Ocorrência em andamento.

Da redação do Portal PHB em Nota com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES