05/02/2019

Suspeito de matar namorada a pauladas disse que estava sendo "zombado e traído" por ela


O homem identificado como Francivando Gomes de Sousa teria confessado que matou a namorada a pauladas após ela estar “zombando e o traindo”, com outro homem que havia chegado de São Paulo. Francivando foi preso neste domingo (03/02) em uma área de mata na PI-115.

Segundo informações do comandante da GPM de Castelo do Piauí, sargento Gomes, o homem não resistiu à prisão. Em depoimento ele teria dito que a morte da jovem foi ocasionada por ciúmes, e que ela estaria “zombando” dele.

“Ele disse que matou a mulher porque ela estava zombando dele e traindo ele com um homem que chegou de São Paulo”, relata o sargento Gomes.

“No dia ele a chamou pra ir para a um jogo, ela não quis. Depois de um tempo ela se arrumou e disse que ia para o tal jogo. Ela começou a falar pra ele dizendo que ia se separar dele, dizendo que ia ficar com o outro rapaz. Ele então pegou um porrete que escorava a porta e bateu três vezes na cabeça dela, e ainda a esfaqueou duas vezes”, explicou o comandante.

Após o crime, ele fugiu para a casa de sua mãe, chegando no local, ele disse: “Mamãe eu lhe amo e estou indo embora”. A mãe achou estranho a atitude do filho e foi até a casa onde ele estava.

Chegando lá ela se deparou com a mulher toda ensanguentada e acionou o socorro. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu momentos depois. 

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES