10/02/2019

Parnahyba e Piauí jogam neste domingo no Pedro Alelaf pela 4ª rodada do piauiense

Para o Parnahyba o jogo vale a manutenção da liderança do Campeonato Piauiense 2019.


O time azulino realizou durante toda semana, treinos preparativos para o jogo deste domingo(10/02) às 16:00hs contra o Piauí no Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

Nos treinamentos, o meia Everlan e o atacante Nilsinho, ganharam a chace de entrar jogando no time titular e serão as novidades do tubarão para essa partida. Os atacantes Pitbull, Everton e Vitinho ficam como opção.

Treino do Parnahyba / Foto: Parnahyba SC

O Técnico Adelmo Soares fez algumas paralisações para corrigir posicionamentos, chutes a gol e cobrança de penalidades foram os fundamentos mais treinados.

O Tubarão do Litoral terá uma outra alteração, o goleiro Alberto que agora é titular com saída do goleiro Delone que pediu desligamento da equipe, o atleta foi para o futebol de Minas Gerais.

O Parnahyba treinou durante toda semana no palco da partida. Foto: Parnahyba SC

Na ponta da tabela o Parnahyba segue pelo critério de saldo de gols com 5 pontos, os mesmos do 4 de Julho.

Confira a tabela:


A diretoria do Parnahyba conta com o apoio de sua torcida que promete lotar o Piscinão do Tubarão com a grande expectativa de ver um bom resultado diante da equipe do Piauí que ainda não pontuou no certame.

O Parnahyba ainda não venceu em casa neste campeonato, foram dois jogos e dois empates sem gols contra o River e 4 de Julho.

Em caso de Vitória diante do Enxuga Rato e um tropeço do 4 de Julho em casa frente ao River, o Azulino assume isoladamente a liderança.

A rodada começa com 4 de Julho e River na Arena Ytacoatiara às 09hs de domingo (10/02).

Na próxima quarta-feira (13/02), o Parnahyba enfrentará o Altos no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, às 18:00hs pela quinta rodada.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing