07/02/2019

Ministra da Agricultura visita Parnaíba dia 14 de fevereiro; Veja programação

A ministra da Agricultura Tereza Cristina vem Parnaíba no dia 14 de fevereiro quanto visitará o Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos no norte do estado do Piauí. 

ministra da Agricultura Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias

A viagem ministerial ao litoral piauiense teve como interlocutor o ex-deputado Heráclito Fortes (DEM). Ele fez a proposta para a ministra que logo pediu para a sua assessoria acertar com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (sem partido). Assessores do prefeito Mão Santa confirmaram toda a programação para a estada da ministra no município e que até as reservas de hotéis já foram realizadas. Está será a primeira visita ministerial ao Piauí no atual governo de Jair Bolsonaro. 

De acordo com a programação Tereza Cristina deverá chegar às 16 horas do dia 14 de fevereiro no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho em seguida se desloca para o Tabuleiros Litorâneos onde faz visita “in loco” de área implantada e bem sucedida. 

Às 19 horas, no auditório da FIEPI (Federação das Indústria do Estado do Piauí) noedifício José de Moraes Correia, em Parnaíba, a ministra tem encontro com produtores rurais e assiste apresentação de potencial da produção do agronegócio na região dos Tabuleiros Litorâneos.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES