02/02/2019

Mão Santa destaca a importância do poder legislativo durante discurso


O prefeito de Parnaíba Mão Santa, deu início ao ano legislativo 2019 durante seu discurso na Câmara Municipal. Em sua fala o chefe do poder executivo municipal, destacou a importância do poder legislativo como ente fiscalizador ao longo da história política mundial.

Mão Santa foi recepcionado pelos vereadores que se fizeram presentes, ao todo onze. Dos dezessete parlamentares apenas: Daniel Miranda, Fátima Carmino, Da Paz, Reinaldo Filho, Ricardo Veras e João da Unimagem, não compareceram.


Um resumo das ações de sua administração ao longo de três anos foi esplanada pelo prefeito, que destacou a recuperação de ruas e avenidas de Parnaíba como ações efetivas da pasta de Infraestrutura.

“Essa pasta tem me dado um orgulho muito grande, porque realiza e feita pela minha filha” comentou o prefeito.


Personalidades da política parnaibana foram elogiadas pelo prefeito, entre os nomes, o ex-vereador Arimatéia Carvalho (In memoriam) que dá nome ao plenário da câmara de Parnaíba.

Ao abordar o assunto político a nível nacional, Mão Santa disse sentir orgulho de suas posturas adotadas ao longo de sua vida pública. O prefeito lembrou que foi um dos primeiros a denunciar a corrupção nos governos do PT (Partido dos Trabalhadores) e que hoje, passadas as eleições de 2018, o Brasil começa a ver melhorias com o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

“Esse governo do Bolsonaro vai dar certo, podem anotar, ele está cercado de gente competente e que quer o bem dessa nação” disse Mão Santa.

Obras de recuperação, pavimentação, iluminação pública e de atenção aos mais necessitados foram citadas pelo prefeito, que disse ter a convicção, de que todo prefeito deixa sua contribuição para a sua cidade, e que ele não seria diferente.

Mão Santa também citou que não foi conivente com a corrupção que, segundo ele, queria se instalar em sua gestão através de uma empresa terceirizada com sede no Ceará.


“Fui até a Polícia Federal e denunciei o meu governo, não queria essa herança maldita fazendo parte do meu governo” explicou.

Entre as várias citações do prefeito ao longo de seu discurso aos vereadores, Mão Santa finalizou afirmando que Parnaíba é a cidade que melhor paga os professores no país, e citou uma de suas frases “Só o amor constrói”.

Por Tiago Mendes
Fonte: BTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES