04/02/2019

Homem decepa a mão de primo com foice em briga durante festa no Piauí

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Floriano. O autor da lesão foi preso e autuado por lesão corporal gravíssima.

Primos trocaram agressões com foice e facão durante festa em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem decepou a mão do primo com golpes de foice em uma briga entre os dois que aconteceu durante uma festa em família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, a 577 km de Teresina. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Floriano. O autor dos golpes também foi ferido. Ele foi preso e autuado por lesão corporal gravíssima.

De acordo com o delegado Diego Pascoal, da Delegacia de Uruçuí, a briga aconteceu durante a noite de sábado (2). Os dois primos discutiram durante uma festa que acontecia na casa de familiares do autor da lesão, e passaram a se agredir. Os dois usaram uma facão e uma foice para atacar um ao outro.

A vítima, identificada como Alex Martins Lima, recebeu um golpe no pulso direito, e perdeu a mão. O autor do golpe, Adalberto Martins Antunes, foi ferido por um golpe da faca na perna direita. O motivo da discussão não foi revelado pela Polícia.

De acordo com informações repassadas pela direção do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, Alex Martins foi levado para Uruçuí, onde recebeu pontos e uma compressa no pulso. Depois, ele passou por cirurgia no Hospital Tibério Nunes, e segue em recuperação. Ele se encontra estável, consciente e orientado.

O suspeito Adalberto Martins Antunes foi preso na Delegacia de Uruçuí. Ele foi autuado e irá responder pelo crime de lesão corporal gravíssima.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES