09/02/2019

Força-tarefa prende sete pessoas no Piauí

Foto: SSP-PI

Uma operação nesta sexta-feira (08) prendeu sete pessoas na zona Sul de Teresina. As prisões ocorreram dentro da Operação Prévia Segura, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí em parceria com a Força-Tarefa. Elas são suspeitos de roubar e furtas na região. 

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, major Audivan Nunes, veículos roubados foram recuperados e drogas localizadas com os suspeitos. A operação atuou nos bairros: Vermelha, na Santa Luzia, na Prainha e no Saci. Alguns botijões de gás de cozinha e celulares também foram apreendidos. 

Os presos foram identificados como Ronaldo da Cruz Silva, Arlene Nonato Batista, Rosilene da Silva, Francisco Paulo de Brito Sousa, Daniel Augusto Loiola e Silva, Francisco Dheikson Carneiros dos Santos e Roberto César Barbosa. Esse último é foragido do sisteama prisional do Maranhão.

"A operação foi desencadeada pela Secretaria de Segurança por meio da Força Tarefa e conseguimos retirar sete pessoas de circulação, recuperamos dois veículos roubados e uma motocicleta, e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, e celulares. É uma operação que vem tirando de circulação as pessoas que vem fazendo arrombamento e vendendo droga na zona Sul, e furtando carro", disse o major.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com
Com informações da SSP-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES