12/02/2019

Confira a programação completa da vista ministra da agricultura em Parnaíba

A ministra da agricultura Tereza Cristina Corrêa Dias será recebida pelo prefeito municipal de Parnaíba no hangar do Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva Filho no dia 14 de fevereiro às 15h.


Logo após a recepção no aeroporto a ministra segue em comitiva para visita as obras da segunda etapa do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos e em seguida faz uma visita a projeto já implantado com êxito e em produção.

Posteriormente a ministra se desloca para o prédio da FIEPI na Rua Riachuelo no centro de Parnaíba e às 17h30 assiste a uma apresentação do potencial de agronegócio de Parnaíba e logo a seguir tem encontro com os produtores rurais da região do Delta do Parnaíba. Em seguida recebe das mãos do prefeito Mão Santa a medalha e diploma do Mérito Municipal.

Finalizando a programação oficial em Parnaíba a ministra concede às 19h uma coletiva de Imprensa.

Confira programação completa:

Data: 14/02/2019. 

15h - Chegada e Recepção no Aeroporto – (Dr. João Silva Filho)

15h10 - Deslocamento ao Tabuleiro Litorâneo - Trajeto Av. Francisco Borges dos Santos, Av. São Sebastião , Av. Dep. Pinheiro Machado, BR 343 (sentido Capital) a 18 km da sede do Tabuleiro. (24 km percorridos).

15h40 – Visita in Loco ao Tabuleiro Litorâneo - Da área implantada no tabuleiro litorâneo.

17h00 – Deslocamento para o auditório da FIEPI

Local: Rua Riachuelo, 455 - Centro

17h30 – Reunião com Apresentação do Potencial de Agronegócio de Parnaíba com os Produtores rurais e Entrega da Medalha do Mérito Municipal a Ministra da Agricultura

19h00 – Coletiva de Imprensa.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES