02/02/2019

Adelmo dá indícios de escalação de Everton no ataque e quer espírito de final no Piscinão

Regularizado na semana, centroavante é usado em boa parte do coletivo no Pedro Alelaf e pode entrar como titular na partida contra o 4 de Julho. Duelo vale liderança do Piauiense: "Divisor de águas"

Kairo Amaral/TV Clube

Fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Piauiense, o atacante Everton Felipe deve fazer sua estreia no estadual diante do 4 de Julho, no domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, litoral. Everton esteve por um bom período na formação considerada titular no treino do Azulino na tarde desta sexta no Piscinão. O atacante foi regularizado nesta semana, e o técnico Adelmo Soares deu provas que não vai demorar muito para colocar Everton no time.

A presença do atacante é a novidade para o confronto com o Colorado. O zagueiro Herick, com tendinite, viajou para São Paulo, retornando ao São Caetano, para tratar da lesão. O defensor havia sido baixa também nos primeiros dois jogos, contra River-PI e Flamengo-PI. Didi e Renan são os zagueiros titulares.

Adelmo voltou a repetir que o duelo é uma final. É tem uma explicação para isso. Líder, o Parnahyba tem a mesma pontuação do Colorado. Ambos têm quatro, mas o saldo de gols do Azulino é melhor. Quem vencer no Pedro Alelaf, se isola na liderança.

- Esperamos corresponder as expectativas, quebrar esse tabu. É um jogo que é divisor de águas, é uma final. Temos que saber jogar, não pode ser de qualquer jeito. O 4 de Julho merece respeito, é uma ótima equipe. Espero que a gente possa contar com a torcida, quem sabe presentear com uma grande vitória - contou o treinador.

Parnahyba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Aprovando o desempenho da vitória contra o Flamengo-PI, por 2 a 0, no Lindolfo, Adelmo deve repetir a escalação com Delone; Tiago, Renan, Didi e Toninho Bahia; China, Augusto, Vitinho e Vagner; Welligton e Pitbull (Everton).

O árbitro Antônio Santos Nunes apita a partida no Pedro Alelaf com os assistentes Márcio Iglésias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES