11/01/2019

XVIII Semana Pedagógica do Sesc tem como tema “Arte na Educação”



O Sesc Praia, em Luís Correia, recebe entre os dias 20 e 25 de janeiro a XVIII Semana Pedagógica do Sesc, que este ano terá como tema “Arte na Educação”.

O objetivo do evento é proporcionar debates e trocas de experiências sobre o trabalho das escolas do Sesc, trazendo nesta edição a temática do componente curricular Arte nas seguintes linguagens: as artes visuais, a dança, a música e o teatro.

Francisca das Chagas Lemos, coordenadora de educação do Sesc Piauí, explica a importância da Semana Pedagógica. “Nesse encontro reunimos anualmente os profissionais que trabalham na Educação Infantil, Fundamental, de Jovens e Adultos e Educação Complementar em nove municípios do Piauí, possibilitando uma troca de experiências e saberes vivenciados a partir do cotidiano escolar, além de oferecer a esses educadores uma formação continuada”.

Na programação da Semana Pedagógica constam palestras, discussões, oficinas, grupos de trabalho por segmento, relatos de experiências, apresentação de pôsteres, atividades culturais e formação com os coordenadores pedagógicos.

Participarão do evento 129 profissionais que trabalham nas 11 unidades de ensino do Sesc no Piauí.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES