10/01/2019

Vitinho explica golaço que deu vitória ao Parnahyba em amistoso: "É treinamento"

Atacante do Tubarão exalta chute de fora da área que decretou primeiro triunfo azulino no ano. Jogador festeja evolução do time na pré-temporada: "Fruto do trabalho"

Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Chute certeiro e vitória em primeiro teste. O Parnahyba se deu bem no amistoso contra o 4 de Julho e conseguiu a vitória por 1 a 0, fora de casa, após o feliz chute do atacante Vitinho. Veja acima. Protagonista depois de sair do banco, Vitinho tentou explicar o belo gol e destacou que a finalização foi fruto de muito trabalho, sobretudo o da pré-temporada comandado pelo técnico Adelmo Soares.

- Deus foi muito bom comigo, consegui acertar aquele chute. É treinamento. Estamos trabalhando forte, e isso é só o fruto do trabalho do grupo. O professor vem fazendo as atividades sérias, e nós vamos nos doando ao máximo para tentarmos conseguir êxito em todos os jogos do Campeonato Piauiense e sair com o título – declarou Vitinho, após a partida contra 4 de Julho.

Vitinho, atacante do Parnahyba — Foto: Reprodução/TV Clube

Ao longo da vitória em Piripiri, Adelmo Soares promoveu diversas mudanças no elenco nos 90 minutos. O treinador testou todos os 22 jogadores disponíveis, mas começou a partida com Delone; Tiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia; China, Augusto, Everlan e Wagner; Pitbull e Allan. Vitinho, autor do gol da partida, entrou no intervalo e balançou as redes com apenas oito minutos do segundo tempo.

A partida de volta entre colorados e azulinos será no próximo domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Até a estreia no Campeonato Piauiense, Adelmo tem mais 10 dias para definir o time titular que encara o River-PI, no dia 20 de janeiro, às 17h, no mesmo local.

Fonte: GloboEsporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES