27/01/2019

Suspeito de tentar assaltar motoqueiro é espancado no Piauí

Suspeito de tentativa de assalto foi socorrido por um policial militar que estava de folga e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

Moradores da Zona Sul de Teresina espancaram um homem suspeito de tentar assaltar um motoqueiro na tarde deste domingo (27). O suspeito foi resgatado por um policial militar que estava de folga e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi dominado pelos moradores após anunciar assalto a um motoqueiro no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina, para tentar levar a motocicleta da vítima.

A situação foi flagrada por um policial militar que estava de folga, que passava pelo local em seu automóvel e parou para intervir. O policial conseguiu fazer com que as agressões parassem, e pediu apoio aos policiais da Companhia Independente do Promorar, o batalhão da área.

De acordo com a PM, o suspeito havia sido bastante machucado pelos moradores. “Ele ia morrer se o policia não chegasse na hora. Foi uma situação de flagrante que passou para uma assistência médica”, comentou o cabo Cleidimar, que participou do resgate. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES