31/01/2019

Sesc doa 889 latas de leite ao Mesa Brasil



O Sesc Piauí doou, no início desta semana, 889 latas de leite em pó ao programa Mesa Brasil. O leite foi recolhido durante as inscrições para o processo seletivo de bolsa estágio nas unidades do Sesc para 2019.

De acordo com a coordenadora do Mesa Brasil, Aimeé Castelo Branco, os gêneros alimentícios serão distribuídos para instituições sociais cadastradas no programa, em cada cidade, preferencialmente as que atendem crianças e idosos.



Foram arrecadas latas de leite em pó de 400 gramas nas unidades do Sesc em Teresina, Parnaíba e Floriano (confira relação abaixo). Segundo Aimeé Castelo Branco, a distribuição para as instituições sociais de Teresina será feita esta semana.

A gerente do Sesc Floriano, Ana Paula Oliveira, disse que as latas de leite serão distribuídas para a Apae Floriano e Vila Vicentino, que atende famílias carentes.



Já em Parnaíba, segundo a coordenadora do Mesa Brasil Parnaíba, Lídia Ramalho, serão atendidos o Centro Educacional Irmã Adelina Dulce, Centro Educacional Madre Savina, Associação de Catadores de Mariscos (ACMG), Associação Fé e Vida, Associação Servir, da Comunidade Santa Teresinha, Diocese de Parnaíba (projetos sociais), Ordem Franciscana Secular e paróquias que atendem a Pastoral da Criança.

Leite arrecadado

Teresina – 543 latas

Parnaíba – 248 latas

Floriano – 98 latas

Total: 889 latas

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing