30/01/2019

Sesc abre novas vagas para cursos de violão, sanfona, teclado e canto em Parnaíba e Teresina



O Sesc Piauí divulga a abertura de novas vagas para o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) em Teresina e Parnaíba. Os cursos são de sanfona nível I, canto coral adulto, teclado nível I e violão básico, intermediário e avançado.

O PCG do Sesc destina-se preferencialmente ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos de baixa renda – cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais, priorizando-se aqueles que satisfaçam as duas condições: aluno e trabalhador.

As inscrições devem ser feitas nas Centrais de Atendimento do Sesc Ilhotas, em Teresina, e no Sesc Avenida, em Parnaíba, das 8h às 19h, devendo ser realizada pelo candidato ou seu responsável legal, caso o mesmo seja menor de idade, devidamente comprovado.

Confira abaixo as datas de inscrição, seleção, resultado e matrícula:

Sesc Caixeiral (Parnaíba)

Teclado nível I – pré-requisito: a partir de 09 anos – turnos manhã e tarde – carga horária: 80 horas/aulas

Violão nível I – pré-requisito: a partir de 09 anos – turnos manhã e tarde – carga horária: 80 horas/aulas

Sesc Ilhotas (Teresina)

Violão básico, intermediário e avançado - pré-requisito: a partir de 10 anos – turnos manhã, tarde e noite – carga horária: 80 horas/aulas

As inscrições podem ser feitas nos dias 04, 05, 06 e 07 de fevereiro no Sesc Avenida ou no Sesc Ilhotas. A seleção será no dia 08 de fevereiro e o resultado no dia 11 de fevereiro no site do Sesc e nos quadros de avisos do Sesc Ilhotas e Sesc Avenida. As matrículas deverão ser feitas nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro também no Sesc Ilhotas e/ou no Sesc Avenida. O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Clique no link para ver o edital completo:

Já os cursos de sanfona nível I e canto coral adulto vão acontecer somente em Parnaíba, com aulas no Centro Cultural Sesc Caixeiral. O pré-requisito para sanfona é ter mais de 10 anos e para canto a partir dos 15 anos. A carga horária para ambos os cursos é 160 horas/aulas nos turnos manhã, tarde e noite.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 14 de fevereiro, das 8h às 19h, no Sesc Avenida. A seleção será no dia 15 de fevereiro e o resultado no dia 18, no site do Sesc e nos quadros de aviso do Sesc Avenida e Sesc Caixeiral. A matrícula deve ser feita entre os dias 19 e 22 de fevereiro. O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Clique no link para ver o edital completo: 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES