30/01/2019

FFP antecipa o horário do jogo Parnahyba x 4 de Julho no próximo Domingo no Pedro Alelaf

O jogo será as 16:00hs no Estádio Municipal Pedro Alelaf (Foto: Josiel Martins)

A Diretoria de Competições da FFP informou nesta terça-feira (29) uma modificação na tabela original do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. A partida entre Parnahyba e 4 de Julho, válida pela terceira rodada, mudou de horário. Previamente marcado para o próximo domingo (3) às 17h, o jogo foi antecipado para as 16h por solicitação do clube mandante.

Esta mudança de horário favorece um maior comparecimento dos torcedores ao Estádio Municipal Pedro Alelaf , visto que, em outras edições do Campeonato Piauiense , era justamente as 16:00hs de domingo, o horário dos jogos e os torcedores já estão adaptados , como consequência, espera-se um bom público presente no Piscinão do Tubarão.

Confira os detalhes da partida abaixo:

Parnahyba x 4 de Julho
Data: 03/02 (domingo)
Horário: de 17h para 16h
Local: Pedro Alelaf, em Parnaíba-PI

No próximo sábado (2) o Lindolfo Monteiro receberá o primeiro Rivengo do ano. O clássico está marcado para as 17h, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019.

O clássico também será disputado pelos meninos do Sub-11. O amistoso entre Escolinha do River e Escolinha Fla será realizado às 15h45, na preliminar do profissional.

Além dos pontos na tabela, no jogo de sábado também estará em disputa o Troféu Arimatéia Moreira, destinado ao vencedor do primeiro Rivengo do ano. O troféu – criado em 2013 pela FFP – é uma homenagem ao jornalista José de Arimatéia Moreira, que criou o termo Rivengo, ainda em 1969.

Por: José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES