25/01/2019

Prefeitura e escolas de samba definem festa no Carnaval em Parnaíba

Albet Piauhy fala sobre a festa no Carnaval em Parnaíba; Carnaval em Parnaíba terá shows, desfiles de escola de samba e paredões de som.

Desfile das escolas de samba do Carnaval de Parnaíba — Foto: Ellyo Teixeira/G1

A Prefeitura de Parnaíba, no Litoral do Estado, através do Superintendente de Cultura, Albert Piauhy, divulgou a programação de carnaval deste ano.

A Prefeitura de Parnaíba, no Litoral do Estado, divulgou a programação de carnaval deste ano. A folia de Momo começou nesta sexta-feira (25) com o Cortejo da Saúde Mental e vai até março e contará com apresentação de bandas musicais, baile dos artistas desfiles das escolas de samba, festa para crianças e idosos, além de desfile de paredões de som.

Veja AQUI matéria completa com Kairo Amaral para o Bom Dia Piauí da TV Clube

A Prefeitura de Parnaíba abriu o Carnaval nesta sexta-feira (25) com um arrastão colorido pelas ruas do centro da cidade para nos fazer pensar sobre a importância da nossa saúde emocional. O cortejo sai da Praça Santo Antônio em direção a Praça da Graça e contou com a participação da Banda Municipal e grupos carnavalescos.

Durante os dias do reinado de Momo haverá programação simultânea em Parnaíba tanto na Avenida São Sebastião, como no Complexo Cultural Porto das Barcas e na Pedra do Sal. No dia 25 de março será escolhido a Corte do Carnaval Parnaibano com a escolha do Rei Momo, a Rainha do Carnaval e a Rainha Gay.

Albert Piauhy ainda não definiu as atrações musicais da festa, mas ele garante que os parnaibanos e turistas vão adorar curtir o carnaval em Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES