30/01/2019

Policial persegue assaltantes, faz a prisão e descobre que filho foi vítima dos bandidos no Piauí

Policial conta que só soube que filho tinha sido assaltado depois que conseguiu prender os suspeitos.

Vídeo mostra ação de criminoso assaltando filho de policial

Uma policial militar do 17º Batalhão perseguiu e prendeu dois rapazes suspeitos de realizar assaltos na região do Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. A ocorrência parecia normal para a policial até o momento em que ela chegou com os suspeitos ao hospital e descobriu que seu filho havia sido vítima da dupla. O caso aconteceu nessa terça-feira (29).

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram o momento (veja acima) em que um dos criminosos aborda o filho da policial. Pelas imagens é possível ver o momento em que o rapaz estaciona a motocicleta e logo é abordado por um dos homens armados que lhe pede seus pertences. O rapaz entrega a carteira e um colar e o assaltante foge no carro.

Assaltantes capotaram veículo durante fuga em Teresina — Foto: Divulgação/PM

A cabo Luzinete contou ao G1 que fazia rondas na Vila Irmã Dulce quando avistou um veículo de cor branca circulando em alta velocidade. Eles tentaram fugir quando viram o carro da polícia e houve uma perseguição policial. Segundo ela, os criminosos perderam o controle do veículo e capotaram, ficando feridos.

E justamente no momento em que os policiais levavam os assaltantes para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a policial descobriu que a dupla tinha roubado seu filho. “Eu soube quando a gente já estava indo para o HUT e ele me informou”, disse a militar.

A polícia encontrou com os suspeitos quatro celulares, duas carteiras, dois relógios e uma arma de fabricação caseira. Após receber atendimento médico, os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Material apreendidos com os suspeitos pela polícia em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES