10/01/2019

Parnahyba vence o 4 de Julho por 1 x 0 em Piripiri

Foi um bom teste para ambas equipes.

Vitinho comemora o único gol da partida marcado aos 8 minutos do segundo tempo

O Parnahyba venceu na noite desta quarta-feira (09/01) , em jogo amistoso o time do 4 de Julho pelo placar de 1x0. Confronto que valeu como preparação para as duas equipes que disputarão o Campeonato Piauiense de Futebol 2019.

O jogo foi bem movimentado, com chances para as duas equipes em uma noite com muita chuva, com o gramado da Arena Ytacoatiara impecável em sua drenagem, facilitando uma boa partida entre as equipes. 

O clima esquentou entre Gilmar Bahia e Pitbull. Árbitro acalmou os dois: "Já chega"

O jogo teve um primeiro tempo equilibrado entre as duas equipes. 

No segundo tempo, conforme acordo prévio, não houve limites nas substituições e ambas equipes usaram praticamente todos seus jogadores na partida.

Quem se deu melhor foi o Parnahyba com gol de Vitinho aos 8 minutos do segundo tempo, determinando o placar final da partida. 

O 4 de Julho, do técnico Paulo Rossim começou o jogo com Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba; Célio Carioca, Vitor Recife, Ted Love e Maycon Douglas; Josy Barbosa e Itallo.

O Parnahyba, comandado por Adelmo Soares, começou o jogo com Delone; Tiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia; China, Zé Augusto, Everlan e Vagner, Pitbull e Alan. 


O próximo jogo entre as duas equipes, nesse duplo amistoso será no reformado Estádio Municipal Pedro Alelaf no próximo domingo (13/01) às 15:30hs em Parnaíba. O Tubarão estreia no Campeonato Piauiense no dia 20, em casa, contra o River. Na mesma data, o 4 de Julho visita o Altos. 

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing