02/01/2019

Criminoso arromba e furta comércio no Piauí; câmeras flagram tudo


Câmeras de segurança flagraram, na madrugada desta terça-feira, 1º do janeiro, a ação de um ladrão a um estabelecimento comercial situado no Centro da centenária cidade de Jaicós. As informações são do Cidades na Net.

O arrombamento, seguido do furto, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O alvo foi o Armazém São José, de Mercês de Zezé Soares, que existe há mais de 60 anos.

Vídeos e fotos foram divulgadas pela família da vítima com o objetivo de ajudar na identificação do autor. Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver parte da ação criminosa. A câmera externa mostra o momento em que o ladrão chega ao local e, também, o momento em que ele é abordado por uma pessoa que passava pela rua. A conversa entre os dois é rápida. O ladrão dá um cigarro ao segundo homem, que sai logo em seguida.

Nas imagens internas, é possível ver com nitidez o rosto do autor do furto, que usa camiseta, calção, tênis e boné. Durante a ação, já na parte interna, ele retira a camiseta e o boné, mostrando ainda mais as características corporais.

Do comércio foram levados uma quantia em dinheiro não revelada e um aparelho telefônico. A polícia foi acionada e está em diligências com o objetivo de tentar identificar e capturar o autor do furto.

Veja os vídeos




Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES