12/01/2019

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no rio Parnaíba


O Corpo de Bombeiros encontrou às 15h30 o corpo de Kauan Barbosa da Silva, de 14 anos, que morreu afogado na tarde de quarta-feira, nas águas do rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

O corpo de Kauan Barbosa da Silva foi encontrado próximo a uma draga de extração de areia do leito do rio Parnaíba, a 100 metros do local do afogamento.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local para o resgate do corpo, que se encontrava em estado de putrefação.

Muitos curiosos estavam no local do resgate e os integrantes da família da Kauan Barbosa da Silva choraram muito pela morte do adolescente.

Kauan Barbosa da Silva desapareceu no fim da tarde de quarta-feira, às 15h, no rio Parnaíba, próximo a Cerâmica Fortes, na região da Santa Maria da Codipi.

Segundo o tio do adolescente , Fabrício Nunes, Kauan Barbosa saiu de casa por volta de 15h, dizendo que iria sair com os amigos para jogar futebol.


"Ele inventou de jogar bola e depois banhar, foi quando sumiu. Acredito que ele sumiu no buraco de uma draga ou foi levado pela correnteza. Ele havia saído com uns amigos da mesma idade e até agora nada de ele aparecer", relatou.

Kauan Barbosa mora com sua família no Residencial rancisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi.

O Corpo de Bombeiros fez as buscas do corpo do adolescente durante dois dias.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES