03/01/2019

Caminhão transportando ferro pega fogo na rodovia BR-316 no PI

O caso aconteceu na zona Sul de Teresina.


Um caminhão transportando ferro conduzida pelo motorista identificado como Antônio José da Costa, incendiou na BR-316, no bairro Bela Vista, na zona Sulde Teresina na tarde dessa quarta-feira (02/01).

De acordo com informações do motorista, ele estava transportando o carro com ferro para a empresa Ferronorte quando percebeu a fumaça saindo do motor. “Quando eu vi o fogo estacionei, e só vi tudo se espalhar muito rápido pelo motor e pela cabine, não pude fazer nada”, afirmou ele acrescentando que o fato ocorreu por volta de 14h.


“Eu usei vários extintores, mas não podia resolver mais nada, o fogo estava muito alto”, disse. Um funcionário da Ferronorte declarou que na verdade houve um curto circuito no motor. Depois do incêndio do caminhão, a empresa Ferronorte mandou um guindaste para transferir bobinas de ferro de 9 mil kg da carreta incendiada para outra carreta. A carroceria não foi atingida pelo fogo.

A Polícia Rodoviária Federal interditou a pista no sentido Centro-Zona Sul. A placa da carroceria do caminhão é MQH-2027 e do cavalo é de Santa Bárbara do Monte Verde, de Minas Gerais GTZ-2912.



Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing