13/01/2019

Barra Grande | BobZ Resort recebe autorização da ANAC para construir heliponto particular


A pousada BobZ Resort, localizada em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia, informou pelo Instagram que recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional de Avaliação) para a construção de um heliponto privado.

O documento aponta que foram atendidos todos os requisitos para o deferimento do pedido, feito pelo empresário Roberto Paulo Ziegert Júnior, dono do resort. 

"Estamos aguardando a liberação da prefeitura e demais órgãos para o início da construção", diz a mensagem publicada na tarde deste domingo (13).

A BobZ esclarece ainda que a área de pouso será delimitada com segurança, pensando nos moradores da localidade e também no aspecto ambienta. "O respeito às comunidades locais é fundamental", ressalta.

O resort é um dos mais requisitados locais de hospedagem em Barra Grande e costuma receber turistas do Brasil e de diversas parte do mundo. É reduto de celebridades piauienses e também de muitos políticos.

Além da área da pousada, o grupo está construindo a Villas BobZ, também na praia da Barrinha, para mais uma opção de hospedagem luxuosa.




HELIPORTO BOBZ 🚁🚁🚁🚁 🚁 🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁🚁 Segurança , governança, total respeito ao meio ambiente e nossos hóspedes é nossa absoluta prioridade. Recebemos, após satisfazer todas exigências, a autorização da ANAC para construção de nosso heliporto! Estamos aguardando a liberação da prefeitura e demais órgãos para início da construção do mesmo. .. . Turismo com qualidade e resultados gera renda e empregos... . o respeito às comunidades locais é fundamental !!!, mesmo porque também somos parte da mesma , pois aqui moramos ... . não ha duvida alguma que a área de pouso deva ser delimitada com segurança ... não só pela questão ambiental como para a segurança de inúmeras crianças que circulam pela praia 🏝 ... . . .temos de trabalhar em conjunto, sem ... nós e eles ... somos todos cidadãos do bem, trabalhando e torcendo por um Brasil 🇧🇷 justo ! #comunidade #pelomeioambiente #barragrandepi #praiadabarrinhapiaui
Uma publicação compartilhada por BobZ RESORT & VILLAS (@bobzresort) em


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES