29/01/2019

Acusado de matar o próprio pai é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na BR-135. Durante a vistoria, os policiais encontraram a arma, 15 projéteis, dinheiro e droga.

Acusado de matar o próprio pai é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

José Filho Pereira da Trindade foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28) no município de Cristino Castro, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, durante uma abordagem policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma substância análoga à cocaína em poder do homem. Em revista à residência do suspeito, os policiais encontraram mais droga.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, José Filho é acusado de matar o próprio pai e responde o processo em liberdade. Ele foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na BR-135. Durante a vistoria, os policiais encontraram a arma, 15 projéteis, dinheiro e a droga.

Na casa dele, foram encontrados uma espingarda calibre 12, 18 cartuchos de munição, meio quilo de cocaína, que estava escondida no baú de uma moto, e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Bom Jesus para os procedimentos legais. Conforme a Polícia Civil, ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES